A Revolução dos Nichos

Li, gostei e indico a leitura da obra: A Revolução dos Nichos, do meu amigo Álvaro Flores. Confiram a resenha a seguir:

Resenha crítica

A Revolução dos Nichos

Por: Nara Maria Müller­­­­­­

FLORES, Álvaro: A Revolução dos Nichos: do Big Bang à personalização em massa. Canoas: Ed. ULBRA, 2011.

            Em 2014 tive o prazer de conhecer o Álvaro Flores, durante nossa formação em Coaching Executivo. O Álvaro é engenheiro químico, mestre em Engenharia e pós-graduado em Marketing. É professor universitário, consultor e assessor nas áreas de planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de equipes de vendas. Detentor de grande conhecimento e competência no que faz, Álvaro também se destaca pelo bom humor e leveza com que trata dos assuntos sérios. Uma combinação que sempre traz resultados positivos.

O livro “A Revolução dos Nichos: do Big Bang à personalização em massa” é apresentado em 21 blocos que contam, de forma muito leve e com um senso de humor característico do autor, a evolução do Marketing ao longo dos tempos.

Os principais protagonistas da estória relatada no livro são Adão e Eva, casal muito conhecido por todos nós, através do relato no Gênesis, da Bíblia Sagrada.

A Revolução dos Nichos é uma obra de leitura rápida e relaxante e, mesmo sendo uma obra fictícia, mostra como a Administração e o Marketing se desenvolveram ao longo dos tempos, desde o Gênesis até os dias atuais, em TODO O MUNDO.

Recomendo a “A Revolução dos Nichos” para estudantes e egressos de cursos na área de Administração e Marketing e Vendas, empresários e empreendedores e para todas as pessoas que apreciam uma boa leitura.

O livro pode ser adquirido em: http://www.alvaroflores.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *